Após ser internada, filha de Rafael Cardoso recebe alta

Rafael Cardoso, Mariana Bridi e Aurora
Filha de Rafael Cardoso foi internada por desidratação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Cardoso e sua esposa Mariana Bridi viveram dias difíceis ao terem que internar a filha Aurora, de 4 anos. A menina, que passou o final de semana no hospital por causa de uma desidratação, recebeu alta nesta segunda-feira (8).

Passado o susto, Bridi contou o ocorrido no seu perfil do Instagram e deixou um alerta importante para as mamães e os papais. “Aurora já tá em casa! Queria agradecer do fundo do meu coração cada mensagem, cada reza de amor para ela melhorar, energias boas sempre chegam e fazem diferença!“, legendou.

Queria também falar mais uma vez sobre a IMPORTÂNCIA de observar os nossos filhos. Aprendi com essa internação da Aurora que um quadro de DESIDRATAÇÃO para uma criança é caso MUITO sério”, afirmou.

“Aurora pegou uma virose forte que resultou em muita diarreia e vômito. Tentamos tratar em casa por 2 dias (acompanhados pela pediatra dela), mas de repente o quadro dela mudou e fomos correndo pra emergência. Diferente de adultos, crianças que parecem estar bem, desidratam em uma velocidade muito rápida e temos que agir rápido para que nada grave aconteça“, completou Mariana.

O procedimento é bastante simples: soro na veia e remédio para vômito. Se depois desse primeiro passo a criança ainda assim vomitar nos primeiros 20 min, o protocolo é internar, e assim fizemos”, explicou.

“Graças a Deus aqui foi tudo tranquilo. Mas que fique de aviso pra gente né seguidoras mães maravilhosas?! P.S: ela amou dormir no hospital, ficou amiga de todo mundo e ainda achou o máximo que a Dinda Rê levou presente! Kkkkk“, concluiu.

Nos comentários, os fãs torceram pela saúde da pequena. “Nossa amada! Susto né?! Que bom que já passou. Enviando vibrações de cura“, afirmou uma seguidora. “Saúde e luz para Aurora, agora e sempre”, desejou um internauta. “Graças a Deus está melhorzinha essa bonequinha“, disse uma terceira.

View this post on Instagram

Aurora já tá em casa! Queria agradecer do fundo do meu coração cada mensagem, cada reza de amor para ela melhorar, energias boas sempre chegam e fazem diferença! Queria também falar mais uma vez sobre a IMPORTÂNCIA de observar os nossos filhos. Aprendi com essa internação da Aurora que um quadro de DESIDRATAÇÃO para uma criança é caso MUITO sério. Aurora pegou uma virose forte que resultou em muita diarreia e vômito. Tentamos tratar em casa por 2 dias (acompanhados pela pediatra dela), mas de repente o quadro dela mudou e fomos correndo pra emergência. Diferente de adultos, crianças que parecem estar bem, desidratam em uma velocidade muito rápida e temos que agir rápido para que nada grave aconteça. O procedimento é bastante simples: soro na veia e remédio para vômito. Se depois desse primeiro passo a criança ainda assim vomitar nos primeiros 20 min, o protocolo é internar, e assim fizemos. Graças a Deus aqui foi tudo tranquilo. Mas que fique de aviso pra gente né seguidoras mães maravilhosas?! P.S: ela amou dormir no hospital, ficou amiga de todo mundo e ainda achou o máximo que a Dinda Rê levou presente! Kkkkk

A post shared by ???? ????? (@maribridicardoso) on

Filha de Rafael Cardoso passa madrugada internada em hospital

Rafael Cardoso e Mari Bridi levaram a filha mais velha, Aurora, para o hospital. A herdeira do global passou mal e ficou internada durante a noite em observação. Na manhã deste domingo (7), Bridi mostrou a filha na instituição de saúde.

Sorrindo e brincando na cama, Aurora apareceu com o acesso para o soro no braço no vídeo. “Tem uma pequena que achou o máximo dormir no hospital“, avisou a mãe no Stories Instagram.

A mãe explicou que Aurora estava passando mal por causa de uma virose forte. “Ela pegou uma super virose. Nada para no estômago dela, está com bastante diarréia e vômito“, avisou, no sábado (6).

Nos vídeos compartilhados neste domingo, Mari Bridi afirmou que a filha estava bem. O tratamento de Aurora começou em casa, devidamente autorizado pelos médicos, mas por conta da desidratação, os pais levaram a herdeira para o hospital.

O protocolo foi a internação e soro durante as próximas 24 horas. “A gente vai para casa amanhã, mas ela está super bem“, enfatizou. “Obrigada por todos os recados de carinho que vocês estão mandando“, agradeceu.

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduanda em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WordPress Lightbox