Após ser internado às pressas, Carlos Alberto de Nóbrega tem estado de saúde revelado

Carlos Alberto de Nóbrega
Após ser internado às pressas, Carlos Alberto de Nóbrega tem estado de saúde revelado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internado desde a última quarta-feira (20) por conta de uma arritmia cardíaca, Carlos Alberto de Nóbrega teve seu quadro de saúde atualizado pela esposa.

Em comunicado enviado ao programa Balanço Geral, da Record, Renata de Nóbrega afirmou que o humorista passou por um cateterismo e que está se recuperando bem.

“Olá, boa tarde a todos! Passando para deixar registrado que ele passou por cirurgia no coração e correu tudo bem… ele esta no quarto já conversando com todo mundo”, declarou.

“Na segunda-feira ele deve ter alta, agora ele precisa ficar de 4 a 6 horas imóvel sem se mexer, mais agora vai dormir e está tudo certo”, disse ainda.

O apresentador, que está no auge de seus 85 anos de idade, realizou o procedimento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Cabe lembrar que, de última hora, o SBT cancelou as gravações de A Praça É Nossa, que estavam marcadas para acontecer na quarta-feira (20).

No primeiro semestre deste ano, Carlos Alberto foi diagnosticado com Covid-19. Ele passou 14 dias em isolamento social e se recuperou totalmente da doença.

Em agosto, durante entrevista para o canal de Rafinha Bastos, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a sua situação no SBT. “A vida é um ciclo. No dia que acabar o meu ciclo… Eu já estou com 85 [anos]. Daqui a um ano e meio acaba o meu contrato, eu vou estar com 87 anos. Eu não sei se eles [SBT] vão querer renovar o meu contrato”, desabafou.

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, reclamou.

Ele cogitou duas opções a partir de 2023: “Eu não sei se vão me deixar um cargo, um prêmio, ou se eles vão dizer ‘benção e tchau’. Eu não vou entrar em crise… Eu vou para a rua, para o teatro contar a minha vida, cara. Vou dar palestra”, considerou.

No mesmo programa, Carlos Alberto recordou a briga com Gorete Milagres. “Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, detonou.

“Meu filho [Marcelo de Nóbrega] disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse: ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, considerou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›