Rock Story é cotada para ser a próxima reprise da Globo na faixa das sete

Rock Story
Nathalia Dill (Júlia) e Vladimir Brichta (Gui) em Rock Story; novela é cotada para faixa das 19h (Imagem: Cesar Alves / Globo)

Apesar de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela inédita da faixa das sete, estar sendo produzida nos estúdios da Globo, a emissora decidiu que irá reprisar mais um folhetim após a exibição de Salve-se Quem Puder, que deve chegar ao fim em julho. Segundo a colunista Cristina Padiglione, no topo da lista das cotadas para substituta está Rock Story (2016).

A decisão foi tomada em razão do risco de lançar a novela e não conseguir entregar todos os capítulos no prazo, sendo necessária uma paralisação com a trama no ar. Com o aumento no número de casos de pessoas infectadas com Covid-19 e a vacinação sem muitos avanços, a direção optou por exibir uma reprise.

Para quem não lembra, o enredo foca na história de Gui (Vladimir Brichta), um músico que fez muito sucesso nos anos 1990, mas caiu no ostracismo. Em baixa na carreira, sua gravadora decide lançar um novo talento, Leo Régis (Rafael Vitti), que começa a bombar.

Para aumentar a rivalidade dos dois, Gui acusa Leo de roubar sua canção Sonha Comigo, partindo pra cima do rapaz e piorando ainda mais sua imagem. Paralelo a isso, Diana (Alinne Moraes), a esposa manipuladora e sem caráter de Gui, decide se aproximar de Leo para conquistá-lo.

Já para ajudar o pai, Zac (Nicolas Prattes) cria a banda Quatro Ponto Quatro, com a missão de acabar com o sucesso de Leo. O problema, porém, será o empresário do jovem, Lázaro (João Vicente de Castro), que se unirá a Diana para dar fim de vez na carreira de Gui e Zac.

A surpresa na vida do veterano, em meio a tantas decepções, será Júlia (Nathalia Dill), uma moça que toma a identidade da irmã gêmea, Lorena, para fugir de um crime que não cometeu. Os dois se apaixonam, mas terão que passar por muitos desafios ao longo da trama.

Rock Story conta ainda com Mariana Moschen, Paulo Betti, Caio Paduan, Herson Capri e Viviane Araújo no elenco.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›