Após ser internado, Marcos Oliveira abre o jogo sobre estado de saúde

Marcos Oliveira
Após ser internado, Marcos Oliveira abre o jogo sobre estado de saúde (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Famoso por ter interpretado Beiçola em A Grande Família, o ator Marcos Oliveira, que nesta semana precisou ser hospitalizado em decorrência de uma infecção, decidiu atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Em mensagem de áudio enviada ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, o artista explicou que seu caso, infelizmente, é mais delicado do que todos achavam.

“Bom dia, estamos aqui na luta e na fé! Eu tive um problema de infecção urinária. Uma coisa meio complexa, na verdade porque vou ter um trabalho agora, exames com dois urologistas que vão definir como serão feitas as coisas daqui pra frente”, declarou.

“É uma coisa bem complicada. Eu também não sei muito o que vai acontecer estamos na expectativa aqui, apesar de estar bem”, concluiu Oliveira.

Assista:

Marcos Oliveira está em hospital do Rio

O ator está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria Municipal de Saúde.

Ele apresenta quadro de saúde estável, porém não foi informado mais detalhes da internação. Vale recapitular que, em setembro do ano passado, o famoso passou por um cateterismo, depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio.

Marcos Oliveira, que tem mais de 40 anos de carreira, participou de diversas novelas, filmes, peças de teatro e se consagrou como o Beiçola de A Grande Família, lugar em que atuou por 13 anos.

Em 2016, o ator deu vida a um conspirador que assumia a identidade de um padre em Liberdade, Liberdade. O último trabalho dele foi como Heráclito, um marquês, em Deus Salve o Rei.

Durante a pandemia de Covid-19, ele passou por dificuldades financeiras e chegou a pedir ajuda nas redes sociais. Marcos chegou a fazer uma vaquinha online para reverter a sua situação. O famoso revelou que conseguiu cerca R$ 60 mil, mas excluindo os 20% da taxa do site da vaquinha, rendeu R$ 40 mil.

“Eu paguei a dívida do banco, porque eu já estava estourado. Foi quase 40 pau de banco, eu paguei umas contas. Muitos amigos me ajudaram, não só a vaquinha, mas muitos amigos que ajudaram, outros nem ligaram. Mas eu tenho que agradecer a todos, todas as pessoas, todos os seres humanos que me ajudaram”, destacou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›