Após ser intubado, MC Marcinho deixa CTI e fala sobre infecção no pé

MC Marcinho
MC Marcinho recebeu vários comentários carinhosos no Instagram (Imagem: Divulgação)

Apesar de ainda estar internado por causa de uma ação bacteriana, a recuperação de MC Marcinho segue avançando. Há mais de um mês no hospital, o cantor, que precisou ir para para a CTI, ficou intubado e ainda quatro dias em coma.

No Instagram, o artista gravou um vídeo explicando toda sua situação: “Ainda estou no hospital. Minha saúde, graças a Deus, está restabelecida. Estou bem. Meu problema agora é só o pé”.

“Estou fazendo fazendo alguns procedimentos no pé, porque a bactéria entrou através dele e aconteceu tudo aquilo: meu pulmão descompensou, coração descompensou e eu acabei ficando intubado por quatro dias”, completou MC Marcinho, que ainda contou: “Voltei da intubação, não estou mais no CTI”.

“Agora é só eu e o cirurgião plástico, é isso que tem me prendido aqui, no hospital. A gente tem feito alguns reparos, porque a bactéria, com essa infecção todinha, comeu alguns tecidos no peito do pé e no tornozelo. Mas a gente tá fazendo vários tratamentos”, continuou o funkeiro.

Na legenda, o MC ainda afirmou: “Falta pouco agora, Deus tem me sustentado aqui nesse lugar, toda honra e toda gloria seja dada a ele”.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Vai ficar 100 por cento bom meu amigo, confie em DEUS”, escreveu Buchecha. “Deus está no controle. Já deu tudo certo“, afirmou Jojo Todynho. “Já deu tudo certo em nome de Jesus”, torceu DJ Batata. “Só pra falar que te amo e estamos pra sempre juntos”, declarou Carol Sampaio.

Vai dar tudo certo, querido. Melhoras“, desejou uma fã. “Sou sua fã. Já deu certo. Deus é contigo”, disse outra. “Orando por você. Estou na torcida“, comentou mais uma.

Para quem não sabe, Marcinho foi internado em meados de janeiro com uma inflamação severa nos ossos por causa de uma infecção. Na ocasião, a assessoria do cantor emitiu um comunicado.

Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já preexistente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado”, afirmou a equipe do funkeiro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›