Milton Neves foi jogado na fogueira pela Band (Imagem: Divulgação / Band)

Insatisfeito desde que a Band acabou com o “Terceiro Tempo” e lançou o “Show do Esporte”, em abril, Milton Neves está prestes a ter dois pleitos (parcialmente) atendidos: a troca de horário e de programa.

Após seis meses de lançado, o “Show do Esporte”, que prometia unir futebol, outras modalidades esportivas e humor, caminha para ser apresentado entre 18h e 20h, tão logo passem as eleições.

Inicialmente, a atração foi apresentada entre 21h e 0h, mas logo passou a durar menos e entrar mais cedo (20h/22h), em razão de ajustes no “Agora é com Datena”, de José Luiz Datena, que também foi encurtado, ganhou um segundo apresentador, Joel Datena, e até trocou de nome (“Agora é Domingo”, 15h/20h).

A volta do título “Terceiro Tempo”, uma tarefa mais complicada, haja vista o bico torcido de alguns executivos, também está em estudo. Milton defende internamente que o nome, um marco no formato de mesa redonda de futebol, está atrelado, inclusive, à entrada de novos patrocinadores, o que foi confirmado pelo RD1.

Ainda que o jornalista não tenha o pleito 100% atendido, o novo “Show do Esporte” terá exatamente o mesmo formato do “Terceiro Tempo”, e o melhor: o mesmo horário. Entre 18h e 20h, na migração do futebol da Globo, Neves oscilava entre 3 e 5 pontos, não raro com picos de até 7 pontos. Hoje, sua a camisa para romper a barreira de 1 ponto na Grande São Paulo.

Assim, está mais do que comprovado que a mudança fez mal ao apresentador, jogado na fogueira, e à própria Band, cuja atual direção artística e de programação bate cabeça para alinhar a programação do final de semana – o sábado também está no olho do furacão. Reconhecer o erro é o melhor dos acertos.

Saiba Mais:

“Minha Vida”, nova novela turca, estreia dia 17 na tela da Band

Band prepara programa nos moldes do “The Noite”

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!