Yasmin Brunet se revolta após uso indevido de imagem e denuncia o caso

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet se revolta após uso indevido de imagem e denuncia o caso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet passou por uma situação bem chata na última quinta-feira (30). A atriz, conforme relatou nas redes sociais, descobriu que uma empresa estava usando sua imagem de forma indevida para vender perucas.

Revoltada com a situação, a esposa do surfista Gabriel Medina expôs o perfil da loja e pediu a ajuda de seus seguidores para denunciar.

“Gente, preciso da ajuda de vocês para denunciar esse Instagram. Essa marca vende perucas usando minha imagem como se meu cabelo fosse peruca. É brincadeira!”, disparou.

“Vamos denunciar, por favor. E obrigada a todos vocês que me mandaram isso”, prosseguiu ela, que posteriormente tratou de enviar um recado à empresa:

“Vocês deveriam ter vergonha de usar a foto de alguém sem consentimento para promover produtos falsos. Isso é crime. Pior parte… são brasileiras”.

Diante de todo rebuliço causado pela denúncia, a pessoa responsável pela venda de produtos usando a imagem da modelo pediu desculpas pelo transtorno.

“Olá, Yasmin! Não sabíamos que a imagem erra sua. Não se preocupe e não há necessidade de denúncia! Iremos retirar a imagem agora mesmo. Pedimos desculpas, não era a nossa intenção”, disse o perfil.

Cabe lembrar que Yasmin atualmente está curtindo as férias com Medina em Las Vegas, nos EUA. Nas redes sociais, o casal compartilhou cliques em jatinho particular a caminho do local.

Hora de relaxar! Férias“, escreveu o atleta na legenda de publicação no Instagram. “Te amo”, respondeu a modelo nos comentários. Os seguidores apoiaram o momento dos dois.

Merece demais! É tricampeão semente!!!“, declarou um fã, celebrando o título de Medina. “Casal lindo demais”, elogiaram vários admiradores. “Perfeitos“, disseram outros. “Deus abençoe vocês, aproveitem“, desejou uma fã.

Antes de embarcar, Yasmin chegou a homenagear o marido pelo fato de ter se tornado tricampeão mundial de surfe. No Instagram, ela compartilhou um vídeo mostrando alguns momentos das etapas que ele enfrentou e, na legenda, se derreteu:

“Parece ontem que saímos do Brasil para a primeira viagem. Eu senti que seria o seu melhor ano, que você quebraria recordes (você nem sabia que existia recordes no surfe risos). Me lembro de tudo o que passamos para chegar até aqui. Dias felizes de conquista, dias se choro, dias tristes, dias de emoção e esperança. A única coisa que não mudava nunca era nossa fé em Deus porque sabíamos que Ele ia te abençoar”.

Veja:

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet se revolta após uso indevido de imagem e denuncia o caso (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›