Após ser preso, Nahim se defende de acusações e se estranha com Sonia Abrão

Nahim

Nahim ganhou habeas corpus após seis dias na prisão (Imagem: Reprodução / Record)

O cantor Nahim participou do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e falou de sua prisão, que aconteceu há duas semanas. O artista, no entanto, aproveitou para tirar satisfações sobre como o assunto foi abordado por Sonia Abrão e sua equipe.

Nahim começou lendo o acórdão de que ele tem autorização para visitar seus cães que se encontram no imóvel em que a ex-mulher vive. De acordo com o cantor, ele tinha a autorização para se aproximar da residência. Nahim acusou a ex-mulher de filmá-lo de maneira “incoerente” para alegar que ele estava se aproximando da casa sem avisá-la.

“Em nenhum momento fiquei preocupado. Não houve motivo para a minha detenção. Eu fiquei na inclusão, porque é onde você fica quando uma pessoa é conhecida ou tem curso superior”, revelou Nahim, que ainda explicou as acusações de agredir a ex-mulher.

No entanto, o clima esquentou quando Nahim acusou Abrão de não o defender. “Mas se você acredita na pessoa, não deveria falar isso”, disse Sonia, enquanto a mesa de colunistas a apoiou: “Mas se fez tem que pagar mesmo”. “Mas quando você fala que conhece ele há 40 anos, você disse que ‘se fez tem que pagar’. Mas você acredita?”, rebateu a mulher de Nahim.

“Mas a Justiça é pra todos. Errar é humano. Até se fosse um filho eu falaria isso. A gente já viu homem de bem matar uma pessoa. Mas se fizer uma coisa, terá que pagar. Foi só um ponto de vista. Eu me pauto nas coisas que a gente fala. Em nenhum momento a gente afirmou que o Nahim fez isso”, disparou Sonia Abrão.

“Vocês têm [as imagens] aí pra provar?”, indagou Nahim. “A gente falou que era doloroso isso com um amigo e a gente esperava a verdade da boca dele”, rebateu Sonia. “É bom esclarecer isso, Sonia. Eu fiquei chateada. Admiro muito o seu trabalho, mas você se contradisse. Por ser amiga e de repente, condenar”, disse a mulher do cantor.

Indignado por Sonia Abrão ter usado a expressão “atrás das grades” em uma reportagem, Nahim rebateu: “Eu tenho a sentença”. Sonia, então, desabafou: “Deixe ele mostrar a sentença antes que ele morra”.

“Sentença: ‘Salientando a autorização que o Nahim tem para retirar e ver e visitar seus animais que se encontram naquele imóvel’. Não tem dia nem hora, só diz que deverá ser avisado com antecedência. Só que, maldosamente, quando eu chegava com os cachorros, ela vinha me filmando”, leu o cantor.

“Chegou para a gente a notícia de que a medida protetiva era de que você teria metido a mão nela. Para a gente chegou ‘agressão física’ ao invés de ‘agressão verbal’. Então você nunca encostou o dedo em uma mulher, quem quer que seja?”, indagou Abrão. “Eu nunca encostei o dedo em uma mulher. Apenas para fazer carinho”, disse o cantor em tom de brincadeira, mas negando qualquer tipo de agressão.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.