Ex-jogador famoso detona homem após ataque contra Pelé

Henrique Carlos

16/01/2023

Zico e Pelé

Ex-jogador detona homem após ataque contra Pelé (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A morte de Pelé continua rendendo algumas polêmicas mesmo alguns dias após o sepultamento do Rei do Futebol. Um dos detalhes que mais chamaram a atenção envolve o fato de algumas pessoas seguirem criticando o ex-jogador.

Zico acabou ficando indignado com uma situação que aconteceu durante a estreia do Campeonato Carioca 2023 no último final de semana. “Zico, Zico, Zico, Zico, Zico… O Pelé é maconheiro, Maradona cheirador”, cantou a torcida do Flamengo.

O momento era para ser uma homenagem para Edson Arantes do Nascimento, mas acabou se tornando alvo de críticas. Nesse momento, o ídolo flamenguista deixou claro que não gostou nem um pouco desse tipo de atitude.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Zico pediu para a torcida parar de cantar essas músicas.

“Gostaria de fazer esse pedido de não cantarem essa música que fala de Pelé e Maradona. Compreendam o que esses caras representam para seus países e também para mim”, disparou.

Zico pediu que os torcedores usem a criatividade para homenageá-lo

O ex-craque pediu que os torcedores usem a criatividade que ele ofereceu para o público durante toda sua carreira, para conseguir homenageá-lo sem ofensas.

Nesse momento, vários famosos fizeram questão de comentar apoiando as falas de Zico. Pelé morreu aos 82 anos no último dia 29 de dezembro, após lutar contra um câncer de cólon, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Dias depois, a família realizou um velório na Vila Belmiro, em Santos, litoral de São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.