Após ser pressionado, Walcyr Carrasco decide falar sobre atuação de Agatha Moreira

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco ignorou Agatha Moreira em post de agradecimento ao elenco de A Dona do Pedaço (Imagens: Divulgação – Reprodução / Globo)

Autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco utilizou as redes sociais para se despedir da trama, que chegou ao fim na última sexta-feira (22), prestando diversas homenagens ao elenco da novela. Na lista estavam os atores Juliana Paes, Nathalia Dill, Marcos Palmeira, Paolla Oliveira, entre outros.

Porém, a ausência da menção à atriz Agatha Moreira fez com que os internautas questionassem o motivo da omissão ao nome da intérprete de Josiane. “Meu Deus, gente, meio desrespeitoso o Walcyr não citar a Agatha. Não morro de amores pela atuação dela nessa novela, mas foi um dos maiores destaques da produção…”, escreveu um seguidor.

Após a repercussão do ocorrido, Walcyr decidiu fazer uma publicação em seu perfil no Instagram, destacando a atuação de Agatha. “Josiane foi uma grande personagem. Grato a Agatha Moreira pela sua grande interpretação e a diretora Amora Mautner pela magnífica direção. Vou sentir saudades de vocês e de todo elenco, produção, a galera de A Dona do Pedaço”, destacou.

Logo em seguida, os seguidores do diretor pontuaram a brilhante atuação e o resultado final da novela. “Imploro uma novela parte dois. A Dona do Pedaço Dois”,escreveu uma internauta.

Uma segunda destacou: “Uma excelente atriz merece um prêmio pela sua atuação”. Uma fã do escritor foi enfática ao destacar a experiência ao assistir o desfecho da trama. “Walcyr menino! Estou em êxtase, fazia tempo que não via um final de novela tão lendário quanto esse! Surpreendente demais! Perfeito! Maravilhoso! Fabiana plena e ficando rica foi tudo pra mim, obrigada por essa dádiva haha! E o final com a Jô inesquecível!”.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.