Neymar
Neymar teve um affair com a moça em 2014 (Imagem: Reprodução / Globo)

A modelo Soraja Vucelic, conhecida por ter mantido um suposto affair com o jogador Neymar Jr, há alguns anos, sofreu um acidente em sua Lamborghini Huracán Spyder.

Curtindo as férias em Cannes, na França, a mulher cometeu um erro de manobra. A moça teria perdido a direção do veículo ao estacionar próximo a uma piscina.

Usando salto alto, seu pé acabou escapando do pedal de freio e perdeu o controle. Isso fez com que o carro fosse jogado contra as águas que estavam logo à frente.

Apesar do susto, com a modelo não aconteceu nada grave. A ex de Neymar publicou o vídeo em seu perfil no Instagram e mostrou o veículo sendo retirado da piscina.

“Quando o seu salto alto escorrega do freio e a Lamborghini acaba na piscina”, brincou Soraja Vucelic na legenda.

Vale lembrar que a morena teria tido um caso com Neymar em 2014, quando a imprensa espanhola noticiou que os dois teriam se conhecido em Ibiza.

Na época, Neymar havia acabado de terminar o namoro com Bruna Marquezine. Hoje, Soraja namora o filho de um oligarca russo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!