Após ser solto, Belo vai às lágrimas e pede Justiça

Belo
Belo postou vídeo em silêncio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter sido preso por realizar um show considerado ilegal em Maré, no Rio de Janeiro, em plena pandemia do coronavírus, Belo, que foi solto nesta quinta-feira (18), não conseguiu segurar a emoção nos Stories do Instagram.

Em um vídeo em silêncio, o cantor, visivelmente abatido, chorou e não falou nada. “Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça“, escreveu.

Horas antes, Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, postou uma foto abraçada com ele e tranquilizou os fãs. “Para acalmar a todos, sim, meu Tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem“, afirmou.

Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca”, disse a influenciadora digital.

Não sei sobre os próximos capítulos, entrego nas mãos de Deus e só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, isso já me conforta muito“, finalizou Barbosa.

Vale lembrar que após todo o episódio a assessoria do artista se pronunciou no Instagram e afirmou que o evento não foi ilegal. “O show foi legalmente contratado pela produtora Série Gold, conforme comprovam notas fiscais e outros documentos já entregues às autoridades”, garantiu. “O espanto se dá em razão da prisão ter ocorrido mesmo após parecer contrário do Ministério Público (MP) e também da falta de isonomia quando se trata de apresentações artísticas durante a pandemia da Covid-19, pela qual Belo teve a saúde acometida há três meses e a agenda cancelada integralmente há um ano”, completou.

Os profissionais que trabalham para o músico não deixaram de falar sobre a situação alarmante do coronavírus no Brasil: “Ciente da gravidade da crise sanitária, Belo pede desculpas por ter se apresentado em uma aglomeração. O cantor retomou há pouco uma agenda parcial de shows, com compromissos ainda insuficientes para reverter o prejuízo dos meses em que esteve impedido de trabalhar, enquanto indústria, comércio e outras atividades de lazer — inclusive as casas de show — voltaram a funcionar, ainda que com restrições”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›