Boninho revela ex-BBB que se recusou a participar de No Limite

Boninho
Boninho divulga ex-participante do BBB que se recusou a participar de No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho saiu em busca de ex-participantes do Big Brother Brasil para a nova temporada do novo No Limite, que estreia em maio com apresentação de André Marques. O diretor da atração contou que foi atrás de Carol Peixinho, terceira colocada do BBB 2019.

Segundo o próprio global, ela recusou o convite. “Convidamos a Carol para fazer o ‘No Limite’, e ela… Declinou. Então, não vai ter peixinho no ‘No Limite’“, ironizou Boninho.

Recentemente, ele provocou os fãs com uma suposta lista de participante do reality. Uma montagem feita pelo diretor bombou no Instagram. No vídeo, a revelação de que o reality será formado por dois times: Azul e Vermelho.

Vai ser assim, a gente vai chamar uns meninos e umas meninas, misturar tudo para jogar contra o outro time!“, aponta. Os nomes revelados são fictícios, e no final do vídeo a mensagem: “1º de abril“.

A web ficou revoltada com a atitude do diretor da Globo, incluindo Ana Furtado, esposa do chefão: “Ele me mostrou quando eu já estava dormindo. Acordei só para saber quem vai. Até comigo ele faz isso gente“.

A Globo planejou a estreia do No Limite no dia 11 de maio, indo ao ar semanalmente, com final prevista para o mês de julho. André Marques deu indícios de como será o ritmo da sua apresentação.

Não faço personagem. Se eu errar, assumo que errei. Estou ali para isso. No reality, o apresentador é um técnico, um juiz comandando e ditando o ritmo das provas“, comparou.

Neste sentido, não estou ali para fazer amigos nem agradar cem por cento quem está em casa. Minha função é executar o trabalho para que a Globo me escolheu: ver se alguém pisou na linha, comandar o espetáculo“, prometeu.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›