Após série de críticas, Mayra Cardi exalta Arthur Aguiar

Mayra Cardi
Mayra Cardi elogiou Arthur Aguiar como pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quando resolveu expor o relacionamento abusivo que vivia com Arthur Aguiar, Mayra Cardi não escondeu também como era o comportamento ausente do ator como pai. No entanto, agora separados, parece que tudo mudou.

Em conversa com os seguidores no Stories do Instagram, a coach revelou que o ex-esposo é um ótimo pai para Sophia, de 2 anos. “Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente”, garantiu a empresária.

“Mas obviamente a gente não está mais juntos. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente. Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou“, continuou.

“Graças a Deus tudo isso aconteceu, porque a Sophia vai ter um pai f***, era o que ela precisava e era o que eu queria“, refletiu a influencer.

Na sequência, Mayra Cardi fez questão de explicar: “Eu moro sozinha e o dia a dia ainda é meu. Deixo claro, não estou reclamando de ninguém, é minha vida de mãe solteira, que banca tudo sozinha. Não tenho nada para reclamar. Ele como ex-marido é sensacional e como pai da Sophia é sensacional, mas o dia a dia é meu”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›