Gleici
Gleici falou sobre Wagner, rivais no jogo e futuro após o BBB18 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Campeã do “Big Brother Brasil 2018”, Gleici deu entrevista a Fernanda Keulla no “Rede BBB”, do “Gshow”, e fez questão de agradecer a seu fã clube, intitulado “Formigueiros”. Ela também falou de Wagner e alfinetou seus rivais no jogo.

Na conversa, a nova milionária revelou que parece viver um sonho após a final. “Tô muito feliz, mas não estou sabendo lidar. Eu estou feliz como não estive na vida, mas parece que ainda estou na casa e estou sonhando, parece que não é real”, disse.

Questionada sobre a relação com Wagner fora do programa, ela admitiu interesse. “Eu gosto muito do Wagner, quero ficar com ele, a gente vai conversar; lutei pra conquistar ele, não vou perder agora“, comentou.

A relação com o ex-brother na casa a deixou incomodada por causa da família. “Fiquei com medo porque minha família nunca me viu ficando com ninguém, mas fiz porque eu queria”, declarou.

“Eu tava muito ansiosa para voltar e falar que não conseguiram me tirar. O meu coração tava pra explodir, eu tava com sede de vingança, sim. Não queria falar, mas no fundo, o Tiago disse sobre sentimento de vingança, perguntou se vale no jogo. Eu queria que todo mundo que tinha me colocado no paredão saísse”, admitiu sobre a volta triunfal à atração.

Todo mundo que votou em mim tava saindo. Eu não me toquei disso, que era por minha causaMas eu pensei, olha como é a vida, as pessoas se destroem sozinhas”, completou.

Gleici ainda não sabe o que vai fazer com o prêmio. “Não tenho noção do que vou fazer. De início, eu quero ajudar minhas avós e a minha mãe. Quero deixá-los com conforto, eles moram em casinhas muito simples e eles já estão idosos. Depois quero viajar, quero levar elas pra viajar também. Acho que ninguém nem nunca viajou de avião”, finalizou.

Saiba Mais:

BBB18: Casa de Gleici tem luz cortada e vizinhos fazem vaquinha

BBB18: Tiago Leifert imita apresentadores da concorrência e surpreende web

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!