João Guilherme exerceu mais uma vez seu papel de cidadão e soltou críticas contra um dos momentos mais tensos da campanha presidencial criado e difundido por Roberto Jefferson, aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e responsável por atacar agentes da Polícia Federal.
VEJA ESSA
Roberto Jefferson recebeu policiais com tiros e granadas em sua residência no interior do Rio de Janeiro no último domingo (23), fato que causou enorme apreensão no país, na imprensa e, especialmente, na campanha de Bolsonaro, que já admitiu o golpe.
Centenas de pessoas, incluindo da classe artística, se manifestaram sobre o ocorrido, e um deles foi João Guilherme, que dias antes se mostrou decepcionado pelo apoio do pai, o cantor Leonardo, a Bolsonaro.
João Guilherme afirmou que foram 20 tiros e 2 granadas contra a Polícia Federal, lembrou que o Ministro da Justiça foi enviado “para mediar a prisão” e confrontou a própria notícia tamanho o grau do absurdo: “Tô ficando louco ou é o estado dando amparo a um terrorista?”.
João Guilherme se aprofunda em questões políticas
Em menos de uma semana, foi a segunda declaração firme de João Guilherme sobre o mundo político. Em todas as suas posições, o ator deixou evidente seu descontentamento com o atual governo.
Confira:
20 tiros e 2 granadas contra a
Polícia Federal.
Ministro da Justiça é enviado para mediar a prisão…
To ficando louco ou é o estado dando amparo à um terrorista (?)— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 23, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].