Após servir porco cru, ex-participante volta ao MasterChef e conquista troféu

MasterChef
Ex-participante da edição 2016 do MasterChef Brasil, Adriana venceu a edição do programa desta quarta-feira (07) (Imagem: Divulgação / Band)

A ex-participante da edição 2016 do MasterChef Brasil, Adriana, de 50 anos, voltou ao programa nesta quarta-feira (07) e conquistou o troféu que não havia levado na sua temporada. Cheia de determinação, ela deu a volta por cima e venceu as duas provas da noite.

A conquista do 13º troféu teve ainda um gostinho a mais para a catarinense pela sua saída na primeira tentativa ter sido tensa, após ter servido um porco cru. Em entrevista ao portal da Band, a dona de casa revelou que sua participação no talent show foi um desafio pessoal e repleto de significados. 

“Nunca acreditei em mim mesma, cresci sem autoestima e, quando cheguei aqui pela primeira vez, minha falta de confiança era nítida. Nesta segunda chance, me preparei e tinha completa certeza de que venceria. Não é soberba, mas me senti merecedora. De agora em diante, vou lutar e buscar tudo aquilo que quero e acredito”, afirmou.

No primeiro desafio, a competidora preparou um cação com creme de espinafre que foi muito elogiado pelos chefs Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Já na segunda prova, o nhoque com molho de três queijos e shitake conquistou definitivamente o paladar do trio.

Para a cozinheira amadora, a vitória faz parte da primeira realização de uma lista de metas que traçou nos últimos meses. “Depois de me mudar de São Paulo, estou morando em Joinville (SC) e ainda não tenho casa. Durmo no sofá do meu irmão, mas costumo dizer que não preciso ficar confortável. É o meu desconforto que me faz correr atrás”, garantiu ela. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com