Após sintomas de depressão, Gkay retorna ao Instagram em grande estilo

Gkay surpreende ao retornar com tudo ao Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com mais de 14 milhões de seguidores, Gessica Kayane, a Gkay, estava apresentando sintomas de depressão, de acordo com o colunista Leo Dias, mas resolveu voltar com tudo para todas as redes sociais.

Depois de um período reclusa, desde que começou a ser massacrada por reunir ex-BBBs na sua casa em plena pandemia, ela voltou a produzir conteúdo para os Stories de sua rede social.

Além disso, a famosa também começou a semana com uma publicação ousadíssima no Feed, com uma peruca vermelha, de costas, e com o bumbum de fora, anunciando que está preparando novidades por aí.

“O que será que vem aí?!”, questionou, em clima de suspense. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios e comemoraram o seu retorno. Muitos deles estavam preocupados com a sua saúde mental.

Antes de sumir, ela foi alvo de muitas críticas e fez um desabafo no Twitter, não entrando em detalhes sobre o que estava passando, mas destacando que não estava sendo nada fácil:

“Gente, por favor, me deixem em paz. Eu tô sumida, tô mal, tô enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar, só quero que isso passe. Então parem, não precisa proteger o ídolo de vocês de mim. Não precisa ficar me humilhando toda hora. Não precisa disso, só me esqueçam”.

De acordo com o colunista Leo Dias, amigos próximos revelaram que ela estava dando indícios de depressão, com medo de ser cancelada, apesar de negar, já que tem muito trabalho pela frente.

Simultaneamente, ela está gravando um reality show no YouTube, uma série no Multishow e outra para a Netflix, além de uma agenda de impressa, fotos e compromissos publicitários.

Mesmo assim, tirou um tempo para ficar afastada do Instagram. Sua assessoria de imprensa, porém, negou qualquer indício de depressão:

“Nos últimos dias, a Gkay realmente está ausente das redes sociais. Como todas as pessoas, passa por momentos difíceis e não tem o porquê camuflar isso. Mas não há nenhum sintoma relacionado à depressão ou outra síndrome, são apenas dias para que possa se cuidar e preparar para uma maratona de trabalho. Nessa segunda, retomou a agenda de gravações da nova temporada de Os Roni, série do Multishow e na sequência já inicia um novo projeto da Netflix”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›