Lívia Andrade expõe ex-esposa de empresário e desabafa sobre críticas

Lívia Andrade
Lívia Andrade soltou o verbo sobre ex-esposa de namorado novo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade usou o seu perfil no Instagram para fazer um longo pronunciamento sobre a polêmica envolvendo o seu atual affair, o empresário Marcos Araújo, e a ex-esposa dele, Pétala Barreiros.

Em vídeos, a apresentadora declarou que vem sofrendo ataques por não ter tido sororidade. “Por que os outros fazem a merda e vocês tiram a bucha do ** de uma mulher e colocam em outra mulher? Esse assunto é uma sujeira”, disparou a famosa, que teve o seu namoro revelado nesta semana.

Lívia Andrade, então, explicou que, depois de todo o imbróglio, procurou se informar sobre o histórico do relacionamento de Marcos e Pétala.

“Ela enfrentou várias coisas bem complicadas para um menina. Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno”, relatou a artista.

“Passaram a se relacionar, como amantes. Ela engravidou e, aos 15 anos, teve seu primeiro filho e escreveu um livro com cada história de deixar o cabelo em pé”, contou.

A famosa, então, acrescentou: “Já tive meus 15 anos, sei como funciona. A gente acha que é dono do nariz, manda satisfação. Nossos pais devem ter cuidado, se responsabilizar e zelar por nós. Eles, sim, sabem o que é melhor, o que está certo, o que está errado… Até os 18, depois a gente se vira”.

Por fim, ela disse que ficou confusa com a situação. “[Ela] Escreveu o livro, teve o filho, contou histórias cabeludas no livro e depois fez o quê? Voltou com o cara. Quando a gente é adolescente, a gente faz muita merda, né? Contra a vontade da família, inclusive.”

“Mas a família – e quando digo família é mãe, pai, periquito, papagaio… -, a florzinha e o cara viajaram o mundo todo, no luxo, no glamour. Tomaram muito vinho caro, era muito camarote, muita festa, muito jantar. Essa parte que, para mim, é um pouco confusa. Cada um faz o que quer da vida. Quer ir, voltar, ir, voltar, tudo bem… Mas tem que ter o mínimo de coerência“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›