Após sofrer aborto, Fernanda Paes Leme desabafa sobre dificuldade para engravidar

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme contou que foi um processo delicado seu congelamento de óvulos (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Fernanda Paes Leme voltou a abrir o coração para falar sobre um assunto delicado: a vontade de ser mãe.

Nos Stories do Instagram, a atriz abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se pretende compartilhar na web sobre o seu tratamento para engravidar ou se o assunto é privado.

A apresentadora, que há alguns meses relatou que já sofreu um aborto espontâneo, frisou que não expõe tudo nas redes sociais e acha incrível que os fãs não cobram isso, mesmo ficando curiosos.

Eu falei sobre o aborto que sofri final de 2021 no Mil e Uma Tretas. Escolhi falar ali sobre algo tão delicado, porque sabia que seria acolhida naquele ambiente seguro para mim“, explicou.

Segundo Fepa, depois do ocorrido, ela não tentou mais engravidar e focou em congelar os óvulos.

Meu processo não foi tão simples. Fiz vários ciclos e tudo envolvendo maternidade estava muito latente para mim”, confessou. “Depois descobri algumas outras dificuldades que um dia falarei sobre”, prometeu.

“Mas me dei férias desse assunto. Precisava”, afirmou. “Um dia a gente fala disso. A vontade segue aqui e o futuro a Deus pertence”, concluiu.

Relembre relato de Fernanda Paes Leme

Para quem não viu, durante sua participação no podcast Mil e Uma Tretas, apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria, a artista falou pela primeira vez sobre a perda que sofreu.

Na conversa emocionante, a apresentadora explicou que quando tirou o DIU, a menstruação não desceu no mês seguinte.

Após sentir alguns sintomas de gravidez, fez o teste e viu o positivo.

Uma semana após a descoberta, Fepa fez um exame e soube que havia perdido o bebê. De acordo com a famosa, foi ali que ela realmente descobriu que queria ser mãe.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.