BBB 2020: Após bronca, Mari diz que foi humilhada por Pyong

Paulo Carvalho

14/03/2020

BBB 2020

BBB 2020: Pyong vira alvo de críticas de Mari (Imagem: Reprodução / Gshow)

Pyong foi o centro das atenções durante uma brincadeira no BBB 2020 que culminou em muita confusão, e que desencadeou várias advertências da produção. Mari e Marcela conversaram sobre a irritação do famoso durante o seu sermão.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O Líder da semana passada deu um verdadeiro puxão de orelha no Quarto Vila após uma guerra de creme de barbear entre Gizelly, Flayslane e Daniel, com Mari, Ivy e Marcela de plateia.

“Pelo amor de Deus, ele humilhou a gente”, reclamou a ex-panicat, após os ânimos exaltados. “Parecia cena de ensino fundamental”, observou, visivelmente irritada com a postura do brother.

Chateada, Mari ironizou e disse que o hipnólogo não tinha “tamanho” para tantos gritos. “A gente não fez nada demais, foi só uma brincadeira”, avaliou. Além dele, Gizelly esbravejou em defesa da brincadeira feita com Daniel.

Amiga de Pyong, Marcela concordou com a fala da sister. “Não achei que precisava berrar tanto. A gente perdeu as estalecas por outros motivos, não porque jogamos creme de barbear no Daniel”, defendeu. “Foi a única que brincadeira que fizemos aqui no programa”, alertou.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”666388″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].