Após sofrer denúncias em rede social, Zilu Godoi chora por ser vítima de maldade

Zilu Camargo
Zilu Godoi fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter uma foto de lingerie delatada do seu perfil do Instagram por receber uma série de denúncias, Zilu Godoi, que voltou a publicar o registro em forma de protesto, fez um novo desabafo na rede social.

Não entendo por que o ser humano é tão ruim. Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas e existem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. Mas tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais”, lamentou.

Nunca entrei na rede social de alguém para detonar, para denegrir a imagem ou para acabar com a pessoa. Então, não sei. Não consigo lidar com essa maldade toda”, afirmou a ex-esposa de Zezé Di Camargo.

De acordo com a empresária, ela descobriu que foi denunciada por uma internauta. “Além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil! Então, assim, é deprimente. Decepção de ver até onde vai a maldade das pessoas. Sempre prezo a paz, o amor e o respeito. Decepcionada“, concluiu.

Para quem não sabe, após ter a foto retirada da plataforma, Zilu Godoi voltou a publicá-la. “Amores, estou repostando essa foto…. porque ela foi excluída do meu perfil. Estão denunciando minha conta e minhas fotos há algum tempo…. inclusive, estou perdendo muitos seguidores…. e vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde esta vindo essas denúncias que não procedem!“, legendou.

Na garra para combater o hate, a socialite ainda disparou: “Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte”.

Na imagem, a famosa aparece deitada na cama, de barriga para baixo, enquanto o bumbum chama a atenção com uma lingerie clarinha no estilo body com fio dental.

Nos comentários vários fãs apoiaram Godoi. “Não tem problema, a gente curte e elogia de novo”, afirmou uma internauta. “Inveja que fala né?”, disparou outra, sobre o comportamento das pessoas que estão denunciado a foto. “Isso é recalque desse povo“, disse uma terceira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›