Repórter da Globo é surpreendida por invasão em link e acaba em situação tensa

Paulo Carvalho

26/11/2022

Globo

Repórter da Globo tem link invadido e tenta fugir de manifestante (Imagem: Reprodução / Globo)

Thaís Luchesi, uma das repórteres de maior credibilidade da Globo em São Paulo, foi alvo de uma invasão durante um link para o SP1 na tarde deste sábado (26). Em uma matéria entrada ao vivo na rua 25 de Março, a jornalista teve que se esquivar de um eleitor fanático do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Assim que Fabio Turci chamou Thaís para a sua participação no telejornal, um homem surgiu do nada com uma bandeira escrito “Globo lixo”, com direito a logomarca antiga da emissora da família Marinho estampada no pano.

A ideia do link era mostrar o movimento da rua mais badalada do comércio paulista e, assim que olhou para o lado, viu a invasão e foi para a outra direção. Luchesi tentou fugir do bolsonarista, mas o homem a acompanhou.

Internautas reagem e saem em defesa de repórter da Globo após mal-estar ao vivo

Assim que a situação foi exposta, o público reagiu no Twitter, a maioria em apoio a Thaís Luchesi. Um chamou o bolsonarista de babaca, enquanto outro lembrou que Thais e Gabi Vilaça, a cinegrafista, foram impecáveis no episódio.

A matéria seguiu normalmente e foi pensada pela emissora em São Paulo por conta do aumento de clientes na 25 de Março para as compras de Natal e Ano Novo.

Confira a repercussão na web:

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].