Ariadna
A ex-BBB Ariadna expôs golpe que sofreu nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Ariadna Arantes usou as redes sociais para fazer um desabafo após receber várias ameaças ao revelar a conta de um negociador que pedia a divulgação da sua página em troca de um celular. 

De acordo com ela, ao descobrir que tudo não passava de um golpe, a modelo deletou a publicação e passou receber as intimidações dos golpistas. 

Acabei de sofrer ameças de morte e de ser degolada caso apareça no Brasil pelos estelionatários do Iphone… mandei os prints para o perfil da Polícia Federal e espero que algo possa ser feito… me desculpem, gente, por ter publicado ontem aquele post”, escreveu ela.

Ariadna ainda divulgou os áudios que recebeu dos envolvidos na tentativa de fraude. Você está me tirando. A hora que eu te trombar, que vier para o Brasil, vou amassar tua cara. Quando tu aparecer no Brasil, vou te quebrar, que tu não é sujeito homem…”, dizia um dos áudios.

O acusado seguiu com os insultos: “Já estou ligando para os irmãos. Vamos te achar até fora do Brasil. Não me enche mais o saco ou vai amanhecer com a cabeça cortada. Baitola, vira homem, seu lixo. Vou te cortar a cabeça. Estamos te rastreando”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO