Jean Paulo surpreende e posta vídeo beijando Maisa e Larissa Manoela

Maisa
Maisa e Larissa Manoela já contracenaram com Jean Paulo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Aos 17 anos, o ator Jean Paulo Campos virou meme nas redes sociais por conta de uma montagem que os fãs fizeram, na qual ele aparece beijando Larissa Manoela e Maisa Silva na boca.

“Minha amiga já pegou, eu também peguei”, diz a letra da música que toca no vídeo, enquanto as imagens passam na tela.

Essas duas fotos em questão são reais e, enquanto a primeira foi registrada no filme de Carrossel, no qual Cirilo beijava Maria Joaquina, a segunda é da novela Carinha de Anjo.

A repercussão foi tanta que o próprio Jean fez questão de reagir ao vídeo em seu perfil no TikTok, no qual ele usou um filtro engraçado, como se estivesse nervoso com a situação.

Nos comentários, um fã disparou: “Salve Cirilão”. “Cirilão rei delas”, brincou mais um. “Quem não queria pegar né?”, questionou uma garota.

“O Cirilo ficou errando a cena pra poder repetir o beijo”, entregou um quarto. “Maria Joaquina abandonou Cirilo e Valéria adotou o Cirilo”, afirmou outra. “Cirilão arrasando corações”, comentou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cirilo pegador 😂 Até a Maisa e a Larissa Manoela estão na lista!

Uma publicação compartilhada por Tik Tok Famosos (@tiktokdosartistas) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox