Após sucesso de Amor Perfeito, autores apresentam projetos à direção da Globo

Globo
Autores de Amor Perfeito já planejam novo projeto para Globo (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Os autores Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr já querem iniciar um novo projeto na Globo.

Após o sucesso de Amor Perfeito, os escritores fizeram questão de apresentar à emissora duas novas propostas de novela.

Segundo o jornal O Globo, a ideia deles é ter uma obra encaixada novamente na faixa das 18h, enquanto a outra seria para o horário nobre, o das 21h, agora ocupado por Terra e Paixão.

Enquanto isso, a emissora tem buscado novas tramas para a faixa das seis e, para isso, promove uma oficina para formar autores para o horário.

Participam do projeto Renata Corrêa, que assina Rensga Hits!, e Carla Faour e Julia Spadaccini, de Segunda Chamada. O horário atualmente está ocupado por Elas por Elas.

Em seguida, a faixa recebe No Rancho Fundo, obra de Mário Teixeira. A fila das 19h também já está sendo montada após Fuzuê.

Globo prepara fila de novas novelas

A Vovó Sumiu, de Daniel Ortiz, é quem vem em seguida da atual trama das sete. Logo depois, será a vez de Conta Comigo, de Mauro Wilson. No horário nobre, no ano que vem, o remake de Renascer substitui Terra e Paixão.

Aliás as gravações da trama estão a todo vapor diretamente de Ilhéus, na Bahia, e contam com direção artística de Gustavo Fernandez.

Assim que o remake sair do ar, é a vez da novela de João Emanuel Carneiro assumir o posto, trazendo duas mulheres chefs de cozinha e rivais em Mania de Você.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.