Após sucesso do BBB 2021, Canal Viva vai reprisar primeira temporada do reality

BBB 1 estreia no Viva enquanto a Globo exibe o BBB 21 (Imagem: Divulgação / Globo)

A BBB 2021 fez com que a Globo decidisse apostar nas edições anteriores para turbinar a audiência do Viva, canal voltado exclusivamente para reprises da emissora na TV paga.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de negociações com a Endemol, produtora do formato original, o canal bateu o martelo e decidiu que levará ao ar a primeira temporada na semana seguinte ao fim do BBB 2021.

A estreia está marcada partir do dia 11 de maio. Exibido em 2002, o reality teve como vencedor o participante Kleber Bambam e os episódios serão exibidos de segunda a sábado, às 19h30.

Aos domingos, irá ao ar a partir das 23h45. Ao término da primeira edição, o BBB 2 também será exibido. A primeira temporada do BBB foi ao ar entre janeiro e abril daquele ano.

A segunda temporada foi exibida também em 2002, entre maio e julho, e contou com Rodrigo Leonel como o grande campeão. Foi a única experiência em que o Big Brother Brasil foi exibido duas vezes em um ano.

A ideia é reexibir todas as outras temporadas do programa, que por 16 temporadas foi comandado por Pedro Bial. Tiago Leifert assumiu o posto a partir da temporada de 2017.

Enquanto isso, o público volta todas as suas atenções para o BBB 2021, que tem Juliette como uma das grandes favoritas para levar o prêmio. Ela vem fazendo sucesso fora da casa e está bombando no Instagram.

Dias atrás, Ju repercutiu por conta de um recorde que ela bateu no Instagram, com o número expressivo de curtidas.

A paraibana se salvou do seu segundo paredão no fim da noite de terça-feira (30), com apenas 1,24% dos votos para sair. Rodolffo bateu 22% da preferência dos votantes, enquanto Sarah foi eliminada com 76,76% de rejeição, dos mais de 654 milhões de votos.

Como comemoração, a equipe de Juliette publicou uma foto na rede social, agradecendo o feito, além de pedir para os apoiadores da advogada não perturbarem a participante que foi recentemente eliminada:

Cacto faz isso? Faz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor“.

Como resultado, o post ultrapassou 1 milhão de curtidas em apenas 6 minutos, igualando o feito já conquistado pela cantora americana Billie Eilish, que fez sucesso ao mostrar o cabelo loiro na cerimônia do Grammy, no último dia 17.

A sister da Pipoca bateu nomes grandes como Selena Gomez (quando comemorou 26 anos), Kylie Jenner (exibindo a filha Stormi) e Beyoncé (mostrando Rumir e Sir, seus filhos gêmeos), que chegaram à mesma quantidade de curtidas em 3 minutos.

Confira:

BBB 2021
Juliette, do BBB 2021, bate recorde de likes e supera nomes internacionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›