Após sucesso em As Five, Daphne Bozaski estará em Nos Tempos do Imperador

Daphne Bozaski
Daphne Bozaski, a Benê, de As Five, estará em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Divulgação / Globo)

Mesmo com a pandemia do coronavírus, Daphne Bozaski está tendo que se desdobrar entre a ponte aérea São Paulo – Rio de Janeiro. Isso porque ela mora na capital paulista e está gravando a próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador, na cidade carioca.

Depois que a gente tem filho, o nosso tempo para fazer as coisas muda. Tenho que me dividir entre a função de mãe e a de atriz. Aproveito as sonecas e as horas em que a casa fica mais silenciosa para focar nos estudos. Achei melhor ele ficar em São Paulo enquanto gravo, ainda mais com pandemia. Viajo e volto”, disse a atriz, de 28 anos, que é mãe de Caetano, de 2.

No novo projeto, ela interpretará Dolores, a filha caçula do coronel Eudoro (José Dumont) e irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). Cabe lembrar que Daphne e Gabriela já trabalham juntas em Malhação – Viva A Diferença, em 2017. Além disso, elas foram protagonistas da série As Five, interpretando Benê e Keyla, que fez sucesso no Globoplay e irá ganhar uma segunda temporada.

Na etapa da série, Benê começa a conhecer os prazeres do sexo: “Ela faz parte das diferentes condições do espectro autista. Poder falar de sexualidade através da personalidade foi enriquecedor demais para meu processo de criação. Tivemos muito cuidado e um amparo da direção para a realização dessas cenas mais delicadas. Então, eu me senti confortável para fazer e conseguir transmitir a complexidade que ela iria passar em relação ao prazer no sexo, sem expor muito o corpo, mas sem tabus sobre o assunto”, avaliou a atriz em entrevista ao colunista Zean Bravo.

No momento, a famosa está completamente focada para a novela de época da Globo: “Vejo a história da minha personagem com muitas possibilidades de reflexões sobre a vida da mulher naquele tempo (a história se passa entre 1856 e 1870). Sem falar que faço parte de um núcleo com atores que admiro muito, como o José Dummont, o Alexandre Nero, a Gabriela e o João Zappa”, destacou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›