Após sucesso em Mar do Sertão, Thardelly Lima emplaca novo trabalho na Globo e no streaming

Thardelly Lima
Thardelly Lima está confirmado em novas produções na TV e no streaming (Imagem: Divulgação / Globo)

Thardelly Lima chamou a atenção do público de Mar do Sertão, que foi exibida na faixa das 18h da Globo até o começo do ano, e já tem novos trabalhos confirmados.

O ator, que ficou conhecido nacionalmente como o prefeito Tony Júnior no premiado filme Bacurau, já está gravando à todo vapor Ponto Final, novo humorístico da Netflix. Protagonizado por Rodrigo Sant’Anna, a série ainda terá Roberta Rodrigues como protagonista.

Nos próximos meses, Thardelly Lima participará no elenco de No Corre, nova produção do Multishow, que também terá exibição na Globo. Marco Luque é o protagonista do humorístico que tem estreia prevista para novembro no canal pago.

Gaby Amarantos, César Maracujá e Erico Brás também estarão na produção, que contará com a presença ilustre de Edgar Vivar, conhecido por ter sido o Senhor Barriga em Chaves.

Antes de Mar do Sertão, cabe lembrar, Thardelly Lima também participou da novela Quanto Mais Vida Melhor!, na Globo.

Produção em alta

A série Os Outros tem chamado a atenção dos assinantes do Globoplay e chegará na TV aberta na próxima segunda-feira (26). Será exibido apenas o primeiro episódio, para dar um “gostinho” nas pessoas que ainda não viram à produção. A trama entrará na Tela Quente.

De forma simultânea à transmissão, a Globo lançará Os Outros – O Podcast, novo projeto que traz conteúdos inéditos e complementares ao universo da série. Gabriela Prioli apresenta o formato.

Convidado de honra

Hoje (22), às 23h30 a Jovem Pan News estreia o Resenha do Galinho. Em seu programa de abertura, Zico recebe o ex-contratado da Globo Galvão Bueno. Em um bate-papo incrível, os dois conversam e contam histórias inéditas sobre suas carreiras.

Em alta

O Cidade Alerta está em ritmo de festa. O programa policial da Record teve a melhor média semanal desde 2021, entre os dias 12 e 16 de junho. O produto se manteve em segundo lugar isolado.

Na segunda (12), alcançou 8,3 pontos de média; Na terça (13), teve incríveis 8,8 pontos; na quarta (14), 8,7 pontos; e na quinta (15), 8,6 pontos; e sexta (16) alcançou mais uma vez 8,7 pontos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]