Após suicídio de Alinne Araújo, jovem cantor faz desabafo sobre bullying

Alinne Araújo
Felipe Didonih falou sobre bullying após suicídio da blogueira Alinne Araújo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser noticiado que a blogueira Alinne Araújo morreu ao cair do nono andar do prédio onde morava, depois de ter sido abandonada nas vésperas do casamento e ter se “casado só”, o cantor e diretor artístico Felipe Didonih, que antes assinava como Felipe Nardoni, revelou aos seus seguidores que já pensou em se matar.

Muitas vezes durante a minha ‘carreira’ fui atacado na internet e não só já pensei em desistir de tudo para me aliviar de toda a pressão como algumas vezes (que de fato não me orgulho) já tentei tirar a minha própria vida“, afirmou.

Fui parar no hospital entre a vida e a morte por conta de todos os ataques que aconteceram a mim! Depois, tive que ir à imprensa negar tudo. Por quê? Meus assessores na época simplesmente queriam abafar“, confessou.

Fiquei mal e cheguei a ser um dos assuntos mais comentados no mundo pelo Twitter. E adivinha? O bullying não parou“, completou.

Atualmente, Felipe faz sucesso nas redes sociais e foi eleito pela Forbes como um dos 90 jovens mais geniais do Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.