Após sumiço das redes sociais, Karol Conká reaparece e faz desabafo

Karol Conká
Após sumiço das redes sociais, Karol Conká reaparece e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Globo)

Após passar mais de 2 meses ausente das redes sociais, eis que Karol Conká decidiu dar sinal de vida na internet no último final de semana.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A ex-sister do BBB 2021, por meio dos Stories do Instagram, publicou uma mensagem explicando por que permaneceu todo esse tempo longe dos holofotes.

De acordo com a cantora, ela estava refletindo sobre as atitudes que teve no confinamento do reality da Globo.

“Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim”, declarou.

Em outro trecho do texto, Karol citou o fato de ter topado abrir sua vida para um documentário que será exibido pela plataforma de streaming Globoplay.

“Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, salientou.

O Globoplay, cabe lembrar, divulgou recentemente o primeiro teaser do documentário sobre Karol Conká, A Vida Depois do Tombo.

A produção, que estará disponível a partir do dia 29 de abril, irá contar detalhes sobre a vida da cantora após a participação do BBB 2021, que resultou no recorde de rejeição da história do reality, com 99,17%.

No vídeo de 15 segundos, a rapper aparece chorando ao ver imagens do que aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil. Cabe lembrar que essa foi uma das formas que a Globo encontrou para tentar reconstruir a carreira da famosa.

Na série, Karol passa por entrevista, além dos seus amigos e familiares próximos, que prometeram não “passar pano” para o que a ex-sister fez dentro do confinamento.

Para quem não lembra, ela foi protagonista de humilhações a Lucas Penteado, que acabou desistindo do jogo, e ainda brigou com Carla Diaz por ciúme de Acrebiano, o Bill, com quem viveu um breve affair.

Tantas declarações polêmicas resultaram em problemas inclusive na carreira. O programa de Karol no YouTube do GNT, Prazer, Feminino, que iria ao ar na TV, teve a exibição suspensa após a repercussão negativa.

Além disso, organizadores de festivais de música – Rec-Beat e Rock The Mountain – cancelaram as apresentações da famosa.

Alguns ex-participantes do programa não quiseram dar entrevistas para a produção, pois não queriam ter sua imagem associada à dela.

Veja:

Após sumiço das redes sociais, Karol Conká reaparece e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›