Após surgir com novo visual, Joyce Ribeiro fala sobre mudança

Joyce Ribeiro

Joyce Ribeiro está passando pela transição capilar (Imagem: Divulgação / Carol Coelho)

Usando cabelo liso há 22 anos, Joyce Ribeiro surpreendeu quando surgiu no Jornal da Tarde, da TV Cultura, com as madeixas cacheadas. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a jornalista falou sobre a mudança.

Está sendo transformador e representa um contato ainda mais genuíno com a minha essência, um reencontro muito aguardado. Foi um passo que eu planejava há tempos, eu queria isso e agora senti que era o melhor momento“, contou Joyce.

“A minha vida, a vida no planeta, tem mudado rapidamente, de um jeito muito mais acelerado do que imaginamos que poderíamos suportar, aproveitei para fazer o que eu queria”, disse.

“Tive muitos problemas com cabelo enfraquecido e queda, queria dar um tempo, por isso iniciei agora um processo de transição que será longo, mas o primeiro passo foi dado, da maneira que achei melhor. São várias as técnicas que podem nos ajudar a passar pelas fases da transição para quem não quer fazer o corte radical, raspar, ou tirar alongamento de uma vez até chegar ao crespíssimo natural”, explicou a jornalista, que quis servir de referência para as filhas.

“Elas gostaram muito, ficaram felizes, gritaram quando me viram… a decisão foi muito impulsionada também pela imagem que eu queria passar para as minhas filhas”, afirmou.

Elas nunca quiseram mudar os cabelos delas, amam o crespo, o natural, mas sei que poderiam ter vontade de usar um cabelo mais parecido com o que eu usava, quando forem mais velhas, então sei que esta será uma referência positiva dentro de casa também“, completou Joyce Ribeiro.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.