Na madrugada do último sábado (31), Lauana Prado passou por um grande susto após a morte de um homem durante um show seu em Marília, interior de São Paulo. Neste domingo (1), a artista já voltou aos palcos em Paranaúna, Goiânia, contando com a presença de Tati Dias, sua namorada.
A influenciadora esteve nos bastidores e mostrou alguns momentos da apresentação para seus seguidores. A moça chegou a brincar, dizendo que fica encantada quando a sertaneja começa a sensualizar em suas apresentações.
Um dia antes dessa situação, Lauana apareceu nas redes sociais para lamentar a morte do fã que se envolveu em uma briga feia no evento. Um policial militar, de 37 anos, acabou sendo preso, suspeito de atirar em um rapaz de 29 anos.
“No meio do show, estava ocorrendo tudo muito bem, e a gente foi surpreendido por uma pessoa com uma arma. Infelizmente, matou uma pessoa e atingiu outras, um episódio lamentável”, começou dizendo a cantora. Logo depois, ela lembrou que só conseguiu ter tempo de sair correndo.
“Nessa hora, a gente quer se proteger e proteger todas as pessoas que a gente ama”, acrescentou Lauana.
Policial acusado de matar um homem no show de Lauana Prado estava de folga
Segundo informações do jornal O Globo, o conflito teria começado por uma disputa de espaço na área VIP do show. A Polícia Civil afirmou que o homem estava de folga naquele dia e disparou pelo menos seis vezes na vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Outras pessoas que estavam por lá também foram atingidas pelos disparos. “Não compactuamos com isso, a gente sai de casa com a intenção de levar alegria, diversão e, infelizmente, fomos surpreendidos com isso”, acrescentou Lauana.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.