Compadre Washington usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após o susto que enfrentou na última semana do ano de 2023.
O cantor do É o Tchan, que foi internado às pressas com apendicite, precisou passar por uma cirurgia e já recebeu alta médica.
A informação foi confirmada por ele mesmo, através do perfil no Instagram, onde publicou um vídeo diretamente da unidade hospitalar.
O pagodeiro baiano, que estava com fortes dores abdominais quando chegou no Hospital Mater Dei, em Salvador, na última sexta-feira (29), celebrou a saída do local.
“Acabei de receber uma notícia boa, já estou de alta. Queria agradecer a todo mundo do Hospital Mater Dei. Todos que cuidaram de mim. Obrigada gente“, disse ele em vídeo, que já surgiu de pé para mostrar que estava tudo bem.
O ex-colega de banda de Carla Perez ainda admitiu que não vai poder cumprir com a agenda de shows do Réveillon, mas garantiu que o grupo vai seguir normalmente sem sua presença.
Compadre Washington celebra recuperação após susto
Ainda nas imagens, Compadre chega a exibir o quadro que detalha seu estado de saúde, revelando ainda as instalações do hospital, reforçando que agradecia a todos que contribuíram de certa forma para sua recuperação.
“Desde o vigilante, ao diretor maior que está lá em BH. Obrigado pelo carinho, estamos aí. Se eu precisar, eu sei que as portas vão estar abertas aqui para mim“, completou.
O músico também mostrou os curativos e cicatrizes no abdômen após o procedimento cirúrgico e garantiu que Beto Jamaica vai fazer o melhor show para os fãs do Tchan.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.