Além de Tatá Werneck, a Globo precisou afastar outro nome de Terra e Paixão por causa da Covid-19. Parceiro de cenas da atriz, Jonathan Azevedo também testou positivo para a doença.
VEJA ESSA
Segundo informações do site Notícias da TV, o ator começou a se sentir mal na última terça-feira (29) e, por isso, fez o teste para confirmar a infecção.
O resultado positivo acabou fazendo com que o intérprete de Odilon fosse afastado das gravações, assim como a sua colega de trabalho.
Jonathan Azevedo está isolado em casa e, de acordo com a publicação, com sintomas leves e sentindo como se estivesse resfriado.
Tatá Werneck, cabe ressaltar, procurou um hospital com crise de ansiedade por causa da doença e também pela preocupação em transmitir a doença para a sua filha.
O site informou que, até o momento, apenas os dois atores que formam par romântico foram contaminados e estão de licença médica.
Além deles, cabe lembrar, Rainer Cadete, Débora Falabella e, mais recentemente, Agatha Moreira também contracenam com frequência com a dupla.
Jonathan Azevedo fala sobre a sua situação
Em suas redes sociais, o próprio ator contou que estava se sentindo mal: “Estou com o corpo meio amuado, deve ser a academia porque parei de malhar três dias e voltei agora. Papai tá dodói!”.
“Meu corpo todo dolorido, estou sem energia. Comprei sopa, vitamina, Resfenol”, declarou o famoso, na ocasião, mostrando ainda quanto estava dando o termômetro que ele utilizou.
Em nota, a Comunicação da Globo afirmou: “A novela segue o protocolo atualizado para os casos de Covid. Os roteiros de Terra e Paixão foram ajustados, e a novela segue gravando normalmente”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]