Power Couple 2022: Esposa de Mussunzinho, Karol é acusada de trapacear em prova

Mussunzinho e Karol Menezes
Power Couple 2022: Esposa de Mussunzinho, Karol é acusada de trapacear em prova (Imagem: Reprodução / Record)

As coisas não parecem nada boas para Karol Menezes no Power Couple 2022. Depois de uma confusão tensa com Brenda Paixão no último domingo, a esposa de Mussunzinho foi acusada de trapacear durante uma prova no reality show.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

A dinâmica aconteceu na última segunda-feira (23), durante a Prova das Mulheres. A moça foi uma das únicas que conseguiram completar o desafio de caçar bolinhas em uma piscina e colocar em cestos presos nos maridos.

Veja Também

Os internautas notaram que ela conseguiu ficar com o resto para fora enquanto tentava pegar as bolinhas. Por conta disso, o casal acabou conseguindo conquistar os R$ 15 mil que o marido apostou. Porém, a empresária foi detonada por alguns internautas.

Tudo aconteceu porque para evitar segurar o fôlego enquanto rodava, Karol conseguiu dobrar o pescoço em direção ao corpo. Essa estratégia fez com que ela não precisasse ficar com o rosto na água.

Power Couple 2022: Rolou agressão? Brenda faz acusação contra Karol

Uma confusão tensa entre Brenda Paixão e Karol Menezes foi uma das mais polêmicas da temporada e deu o que falar. As duas quase chegaram a se pegar no tapa e rolou até acusação de agressão.

Na noite do último domingo (22), uma dinâmica aconteceu durante o Quebra-Power, situação que foi o ápice para que as moças voltassem a se desentender. As coisas não ficaram ainda piores, porque elas foram seguradas por seus respectivos maridos.

Porém, a companheira de Matheus Sampaio chegou a alegar que foi empurrada no meio da briga. Todo o conflito teve início quando Karol interrompeu a colega de confinamento durante a atividade. Elas logo começaram a discutir e a influenciadora digital não perdeu tempo e provocou.

“Vem aqui me peitar de novo!”, afirmou. Sem pensar duas vezes, a loira se levantou e bateu de frente com Brenda. E aí que o clima ficou tenso, quando os dois companheiros das moças resolveram correr para separar o barraco, mas quase saíram na porrada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›