Após tempo afastado, Fabrício Boliveira fala sobre retorno às novelas

Fabrício Boliveira
Ator, diretor e dançarino, Fabrício Boliveira revelou que é um “artista 360°” (Imagem: Divulgação / Globo)

Afastado da TV por causa da pandemia da Covid-19, Fabrício Boliveira já tem data certa para retornar aos trabalhos na Globo. Ao lado de Marcelo Serrado e Pedro Novaes, o ator será um dos protagonistas de Cara & Coragem, novela das 19h da Globo que estreia em 2022.

Apesar de ter trabalhado com outras coisas durante o período de isolamento, o famoso, que se dedicou a projetos solidários e artístico, ficou com saudade dos estúdios de gravações.

O que mais sinto falta é a convivência com os funcionários da Globo… Ficar um ano trabalhando com uma equipe é uma delícia. Novela normalmente é um ano de convivência com aquele grupo”, explicou o artista, em conversa com a Contigo!.

Tenho ‘total’ vontade de voltar. Nesses tempos que eu trabalhei na Globo, eu criei grandes amigos. Fazer uma novela é um furacão, mas é uma maravilha. Você vai fazendo amizades, criando relações, ganhando apoio, isso é muito lindo”, completou.

Sucesso em novelas como A Favorita, Boogie Oogie e Segundo Sol, Fabrício, que também participou do episódio A Fila da série Cidade dos Homens, e fez sua última aparição na TV no especial Falas Negras, também é visto com frequência no cinema.

Nas telonas, o ator já fez filmes como Faroeste Caboclo, Tropa de Elite 2 e Nise: O Coração da Loucura.

Apesar do amor pela atuação, Fabrício Boliveira é multitalentos e gosta também de ficar por trás das câmeras. “Dirigir e atuar são expansões. Eu tenho um pensamento muito forte, no meu lugar de artista, desse novo artista 360º que está conectado com muitas facetas que a arte tem. Não é limitar, é expandir”, contou.

“Estou cheio de energia pra levar a arte além. Não é só alcançar novos territórios em questão de fama, mas é sobre expandir a minha arte e me comunicar de outros jeitos. Eu preso pelo material artístico”, declarou.

Para quem não sabe, nos últimos dois anos, o artista, que também é dançarino, dirigiu curtas e longas-metragens.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›