Após uma terceira temporada com resultados abaixo do esperado, uma nova edição do The Masked Singer já está sendo planejada nos bastidores da Globo para o ano de 2024.
VEJA ESSA
Neste ano, o talent show comandado por Ivete Sangalo chegou a sofrer algumas derrotas para os jogos do Campeonato Paulista, na Record. Segundo o Notícias da TV, a emissora já confirmou o programa em sua grade entre janeiro e março aos domingos.
A atração seguirá sendo exibida nas tardes dominicais e com a cantora como apresentadora, mas ainda não existe uma data definida. A confirmação aconteceu em um comunicado enviado ao mercado publicitário, onde eles ressaltam os resultados de engajamento.
De acordo com a equipe da emissora, o The Masked Singer Brasil atingiu 97 milhões de telespectadores neste ano. Eles consideraram os telespectadores que ficaram pelo menos um minuto acompanhando o produto. O programa ainda somou 183 milhões de impressões nas redes sociais.
Audiência do The Masked Singer Brasil ficou abaixo do esperado pela Globo
A média de audiência do show ficou em 10,9 pontos na Grande São Paulo, enquanto a Record teve 10,0 com os jogos que exibiu aos domingos no mesmo horário. Em algumas ocasiões, a concorrente chegou a ficar com 4/5 pontos à frente.
Enquanto isso, as temporadas anteriores foram muito melhores nos números conquistados. A primeira edição do The Masked Singer foi exibida após a novela das 21h, quando teve 19,4 pontos de média, mas a segunda chegou a 12,5.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.