Luane Dias enfrentou muitas emoções na última semana. Após a sua saída do reality show “A Fazenda 10”, a influenciadora digital terminou no sábado (15) o seu relacionamento com Leo Stronda, outro ex-peão.
Depois de passar por essas etapas de mudança, ela fez um desabafo neste domingo (16), sobre seu estado de saúde. Deprimida, Luane admitiu que chegou até mesmo a tentar um suicídio.
“Estou num momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos. Tenho vergonha de aparecer hoje para vocês, pois foram dois dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente), e quem me ama não merece me ver assim. Encontro-me em depressão, e desde sexta (14) eu venho tentando ceifar a minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora. Meus remédios eram para ser tomados com cautela e só hoje tomei dez de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços”, relatou a morena.
Porém, na manhã desta segunda-feira (17), enfim, chegaram as coisas boas na vida da digital influencer. Em seu Stories no Instagram, ela postou uma foto de uma placa de um psiquiatra, mostrando que procurou ajuda para tratar seus fantasmas internos. “Deus, eu e fé”, escreveu na legenda.
Mesmo separados, Léo Stronda e Luane Dias continuam amigos
Mesmo tendo chegado ao fim o namoro de Léo Stronda e Luane Dias, os dois provaram que continuam amigos e não guardam ressentimentos pelo término da relação.
Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal do O Dia, há quem diga que foi a ex-peoa que pediu para terminar. Isso porque ela tinha crises de ciúmes com o boy. Porém, durante a festa de “A Fazenda 10”, que aconteceu na madrugada da última quarta-feira (12), os dois permaneceram juntos, provando que continuam amigos.
Nas redes sociais, ambos postaram fotos juntos, mas sem qualquer declaração romântica como costumavam fazer.