Após ter bens bloqueados, sócio da RedeTV! ostenta em férias no Caribe

RedeTV!
Marcelo de Carvalho está aproveitando as férias no Caribe (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Atualizado em 06/01 às 18h04

Sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho teve os seus bens bloqueados pela Justiça recentemente. No entanto, isso não o impede de ostentar com suas férias no Caribe.

O ex-marido de Luciana Gimenez está viajando com a nova namorada, Fernanda Barbosa, e apareceu sorridente ao lado de amigos. Com o apresentador do Mega Senha, ela está aproveitando o destino paradisíaco com o DJ Bob Sinclair, Nathalia Schneider, Renata Scafuro e Daniel Fonseca.

Cabe lembrar que Marcelo de Carvalho iniciou um romance com a produtora de eventos após terminar a relação de dois anos com Simone Abdelnur, com quem teve uma separação bem conturbada.

Na semana passada, além do apresentador, o empresário Amilcare Dallevo Júnior, também sócio da RedeTV!, teve os seus bens pessoais bloqueados. A determinação partiu da Justiça de São Paulo após dívida.

Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, a decisão foi tomada pela juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias, da 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, em um processo em que a emissora paulista é cobrada por uma dívida estimada em R$ 137,8 milhões.

A ação foi aberta pela massa falida da Petroforte Brasileiro de Petróleo, que faliu e agora cobra a dívida da RedeTV!. Inicialmente a Justiça havia determinado a penhora de cotas do capital do canal, mas a empresa recorreu alegando que elas não devem ser suficientes para a quitação do débito.

A juíza, então, determinou o bloqueio dos bens pessoais dos empresários até que um perito avalie o valor das cotas, segundo informou a publicação.

Em nota, a emissora paulista destacou que “a discussão judicial que se trava decorre justamente do não reconhecimento dessa pretensa dívida e do seu absurdo valor“. Além disso, salientou que o “recurso é inevitável e será manejado ao Tribunal de Justiça”.

“A decisão de arresto de bens dos sócios da RedeTV! desafia coisa julgada que reconheceu já estar a pretensa dívida garantida pela emissora, para efeito de discussão, sem contar o fato de que a Massa Falida da Petroforte perdeu legitimidade para continuar no processo, por decisão advinda do STJ”, completou o comunicado enviado pelo advogado que representa o canal.

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho ostenta no Caribe enquanto Justiça toma decisão com seus bens (Imagem: Reprodução/ Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›