Capa e recheio da edição de setembro da revista GQ, Pedro Scooby garantiu estar passando pela melhor fase de sua vida, mesmo após o término do seu namoro com a cantora Anitta. Devido ao relacionamento que assumiu em maio deste ano, ele disse que não gosta da exposição que a mídia o sempre colocou.
“As pessoas me relacionam a essa coisa de exposição, mas esse não é o meu mundo. Meu mundo é o surfe. Fama não é o que eu busco, embora, às vezes, seja inevitável”, afirmou.
O sufista ainda fez uma análise do casamento com a atriz e apresentadora Luana Piovani que rendeu três frutos, os filhos Dom, Bem e Liz. “Eu sempre quis ser pai, formar uma família. Fizemos. Meus três filhos são meus grandes amores”, declarou.
Na profissão, Scooby assegurou que não tem do que se preocupar já que tem colecionado uma gama de patrocinadores que apostam em seu lifestyle e aparecem na prancha de ondas gigantes.
Ainda na publicação, o atleta lembrou da infância difícil. “Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Pelo meio que eu vivia, eu tinha tudo para dar errado, já perdi muito amigo assassinado, mas o surf salvou a minha vida e passei a sustentar a minha família com o dinheiro que eu ganhava”, citou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.