Patrícia Abravanel admitiu que causou um climão e foi indelicada ao criticar Helen Ganzarolli, durante sua participação no “Programa Raul Gil”, do SBT, há algumas semanas. No “Programa Silvio Santos”, neste domingo (1º), a apresentadora fez um pedido de desculpas.

No “Jogo dos Pontinhos”, a herdeira do empresário pediu a palavra e contou que fez comparações que não deveria ter feito. Além disso, ela abraçou a colega, que aceitou o pedido, e revelou que chegou a mandar uma mensagem para Helen, mas foi ignorada.

“Isso foi um caos, porque foi sem querer. Eu não tirei o chapéu para Helen no Raul Gil. Eu preciso pedir desculpas. Foi de brincadeira. Na hora do papo eu comparei ela com uma pessoa que não é legal”, desabafou Patrícia.

“Eles [a edição] poderiam ter cortado. Eu estava brincando. Eu mandei mensagem para ela, que não me respondeu”, completou a artista. “Eu ignorei”, acrescentou a morena.

Cabe lembrar que, no “Programa Raul Gil”, a filha de Silvio Santos se recusou a tirar o chapéu para Helen, a quem comparou com Najila Trindade, a modelo que, há três meses, acusou Neymar de estupro.

“Ela tá quase uma Najila, sem fazer nada. Ela fica se insinuando. Vai com aqueles peitões para o Jogos dos Pontinhos. Aí ela sai com aqueles pernões de 1 metro e 90 e meu pai fica secando. Vai para casa Helen! Vai pôr uma roupa, mulher! Eu gosto muito dela, mas não tirou o chapéu para isso não”, disse.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA