Após término polêmico, Mirela Janis revela reaproximação com Yugnir Ângelo

Mirela Janis
Mirela Janis está conversando com Yugnir Ângelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco tempo depois do seu discurso de término, Mirela Janis resolveu se reaproximar de Yugnir Ângelo. Em contato com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influencer revelou que está conversando com o ex-noivo.

A ruiva, que explicou que foi passar o feriado de 7 de setembro no interior de São Paulo, contou que o empresário fez o mesmo ela.

“Eu vim para o meu interior, e ele veio atrás de mim para a gente conversar, e estamos fazendo isso”, confessou.

Para quem não lembra, o anúncio do fim de noivado aconteceu no dia 19 de agosto, depois que Ângelo deu uma festa de três dias em João Pessoa, na Paraíba. Na ocasião, ainda rolaram boatos de supostas traições por parte do ex-Power Couple.

Nos Stories do Instagram, Mirela desabafou: “Infelizmente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso”.

“Eu mostrava aqui para vocês nossa rotina, o nosso dia a dia, porque era tudo o que eu via mesmo e que eu achava que era real. Para mim, era real. Eu me entreguei, eu me doei”, disse a ex-De Férias Com o Ex, que completou: “Estou saindo desse relacionamento com a consciência tranquila. Eu agi certo e passei por cima de muita coisa por esse amor, por esse relacionamento”.

Da outra vez, eu vim aqui [no Instagram], chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Não é o que eu sou”, afirmou.

“Então, acabou, fim, agora é outra vibe. Não vou ficar mais falando disso. Vão ficar perguntando por que eu voltei, mas foi porque acreditei na mudança. Não mudou então abraço e beijo”, disparou, a influencer, que pediu para que os fãs não ficassem falando sobre o assunto.

Não venham me falar mais nada como ‘o amor de vocês é lindo’. Realmente, mas não é só o amor. É o respeito, a reciprocidade, o caráter. Não é só amor, porque amor tinha. Não falem disso no direct. Eu preciso ficar bem, cuidar da minha saúde”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›