Após término por “mentiras e farras”, Mirela Janis reata relação e é pedida em casamento

Mirela Janis
Mirela Janis e Yugnir Ângelo estão noivos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após reatar o namoro com Yugnir Ângelo, Mirela Janis foi pedida em casamento pelo empresário e aceitou. Na quinta-feira (23), a influencer postou no Instagram a novidade.

Fui pega de surpresa no meio do Job de hoje.. agora sim é oficial. Eu disse sim!! Te amo”, escreveu a ruiva, que posou beijando o amado e exibindo as alianças de compromisso.

Nos comentários, Yugnir se declarou: “Te amoooo!!! Que seja pra sempre”.

No seu perfil, o empresário postou o momento em que faz a surpresa para Mirela. Na ocasião, ele se declara para a ex-De Férias Com o Ex e faz o pedido.

Vim agradecer pelo voto de confiança que você me deu. Sei que não foi fácil, sei que tem o julgamento das pessoas na internet, você trabalha com isso. Vim agradecer e mostrar que eu realmente tenho muito amor por você e quero para sempre você na minha vida. Quer casar comigo?”, questiona o ex-Power Couple.

Nos comentários das publicações, os fãs reagiram. “Que lindos. Felicidades”, disse uma seguidora. “Ahh vocês são maravilhosos”, escreveu outra. “Sejam felizes. Perfeitos“, admirou mais uma.

Para quem não lembra, Mirela Janis e Ângelo reataram o romance no último dia 14. Antes disso, a influencer tinha rompido a relação por causa de “mentiras e farras” por parte do ex.

Após o término, Yugnir assumiu a culpa e mostrou arrependimento: “Eu que não soube dar o valor que realmente ela merece. Eu vim aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para consertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela”.

“Quero te dizer, Mirela, que eu te amo muito. Você foi uma pessoa que somou muito na minha vida, que me fez mudar os meus pensamento, me fez ser outra pessoa. O Yugnir de agora não é mais o Yugnir de lá de trás. Mais uma vez, eu te peço perdão por todo mal que eu fiz a você, por todo mal que você acha que eu fiz. Eu só queria te dizer isso: que eu te amo muito”, concluiu.

Mirela Janis
Mirela Janis foi pedida em casamento por Yugnir Ângelo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Mirela Janis
Mirela Janis foi pedida em casamento por Yugnir Ângelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›