Após término, Whindersson Nunes ajuda Maria Lina a se tornar influencer

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes está ajudando Maria Lina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não estarem mais noivos, Whindersson Nunes e Maria Lina seguem com uma boa relação. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o youtuber tem ajudado a ex a se tornar influenciadora digital.

A estudante, que estava morando em São Paulo com o então noivo desde novembro do ano passado, continua vivendo na mesma casa que vivia com o humorista.

Nos Stories do Instagram, após postar uma foto do lado de fora da casa, Maria explicou aos fãs: “Gente, eu estou morando sozinha nessa casa… eu e o pessoal que trabalha comigo”.

Uma fonte da colunista ainda contou: “Ele tem dado essa força para a Maria Lina porque viu que ela já demonstrou interesse em ficar em São Paulo e se firmar como influenciadora. Acho que o desejo é o de ajudar até ela se estabelecer, pelo bem mesmo, sabe?”.

Vale lembrar que a jovem está atualmente com 2,5 milhões de seguidores no Instagram. Poucos dias antes de 13 de agosto, data em que anunciou o fim da relação com o humorista, Maria abriu sua página para que todos tivessem acesso. Desde então, ela ganhou 1 milhão de fãs na rede social.

Assim como dito pela fonte, ela está realmente trabalhando como influencer. Durante essa semana, duas, das três postagens no feed da famosa foram publicidades. Com fãs engajados e recebendo uma chuva de curtidas, a ex de Nunes fez campanha sobre produto para cabelo e sobre óculos de sol.

Vale lembrar que quando terminou o noivado com Whindersson Nunes, alguns meses depois da morte do filho dos dois, a nova criadora de conteúdo deu a notícia no Instagram:

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”.

Maria Lina
Maria Lina explicou sua situação nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›