César Filho quebra o silêncio sobre boatos de teste no SBT e surpreende

César Filho
César Filho falou sobre rumores polêmicos envolvendo o seu nome (Imagem: Divulgação / SBT)

César Filho decidiu se manifesta de uma vez por todas a respeito dos rumores de que teria feito um piloto para programa no SBT, mesmo sendo contratado da Record.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o apresentador do Hoje em Dia negou que tenha participado do projeto envolvendo Regina Volpato, que é cotada para comandar um matinal no canal de Silvio Santos.

“Eu tenho mais de 40 anos de carreira, trabalhei em todas as emissoras do Brasil. Hoje estou com um contrato com a emissora mais antiga do nosso país, um belíssimo contrato que eu tenho”, comentou o famoso.

O jornalista acrescentou: “Você acha que eu iria, de uma forma amadora, participar de um piloto de um programa sem que ninguém soubesse, escondido”.

“É lamentável que pessoas acreditem em algo assim. Alguém fez isso com um único objetivo: o de me prejudicar”, disparou César Filho, sincero.

César Filho dá a entender puxada de tapete

O famoso falou que agora tem sido divulgado que o quarteto formado por ele, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves está em crise. No entanto, o jornalista garantiu que é mentira e lembrou que o grupo está no matinal há 9 anos.

Filho, então, disse que parece ter sido alvo de algo “proposital”: “O que se passa na cabeça dessas pessoas? Em um momento em que estou fazendo a negociação de contrato com a Record. Qual o objetivo? É o de me prejudicar?”.

O contrato do famoso com a Record será encerrado em dezembro de 2023 e ainda não há confirmação sobre uma renovação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]