Marcelo Adnet tornou-se um dos destaques do Carnaval carioca deste ano ao desfilar, na avenida, fantasiado como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O traje utilizado pelo ator integrava o desfile da São Clemente – a escola trouxe um enredo crítico às realidades políticas do Brasil.
VEJA ESSA
O desempenho do humorista na passarela do samba chamou a atenção do deputado federal Marco Feliciano (sem partido), que utilizou as redes sociais para criticar o que, na sua opinião, seria uma incongruência do comediante.
“O querido Marcelo Adnet passou vergonha no carnaval. Está na imprensa! Ele desfilou no alto de um carro alegórico fazendo o gesto da arma e flexões de braço, insinuando Jair Bolsonaro, mas o enredo do samba era contra a corrupção. Deveria ter imitado Lula, seria aplaudido”, alfinetou.
Aparentemente tranquilo, Adnet respondeu ao texto do deputado com um simples comentário: “Enredo era o Conto do Vigário. Passar bem, obriGado”, e ainda insinuando que Marco Feliciano seria parte do “gado”, como pejorativamente são denominados os que cultuam a figura do presidente.
O querido @MarceloAdnet passou vergonha no carnaval. Esta na imprensa! Ele desfilou no alto d 1 carro alegórico fazendo o gesto da arma e flexões d braço, insinuando @jairbolsonaro mas o enredo do samba era contra a CORRUPÇÃO. ??♂️ deveria ter imitado @LulaOficial, seria aplaudido. pic.twitter.com/qtxhoHpH5W
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) February 25, 2020
Enredo era o Conto do Vigario. Passar bem, obriGado.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) February 25, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.