Após tirar sarro de Bolsonaro, Marcelo Adnet rebate crítica de Marco Feliciano

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet respondeu provocação do deputado Marco Feliciano sobre desfile na São Clemente no qual se fantasiou como o presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Marcelo Adnet tornou-se um dos destaques do Carnaval carioca deste ano ao desfilar, na avenida, fantasiado como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O traje utilizado pelo ator integrava o desfile da São Clemente – a escola trouxe um enredo crítico às realidades políticas do Brasil. 

O desempenho do humorista na passarela do samba chamou a atenção do deputado federal Marco Feliciano (sem partido), que utilizou as redes sociais para criticar o que, na sua opinião, seria uma incongruência do comediante.

“O querido Marcelo Adnet passou vergonha no carnaval. Está na imprensa! Ele desfilou no alto de um carro alegórico fazendo o gesto da arma e flexões de braço, insinuando Jair Bolsonaro, mas o enredo do samba era contra a corrupção. Deveria ter imitado Lula, seria aplaudido”, alfinetou.

Aparentemente tranquilo, Adnet respondeu ao texto do deputado com um simples comentário: Enredo era o Conto do Vigário. Passar bem, obriGado”, e ainda insinuando que Marco Feliciano seria parte do “gado”, como pejorativamente são denominados os que cultuam a figura do presidente. 

WordPress Lightbox