Rafa Kalimann revela qual foi a reação do pai ao descobrir que ela iria para o BBB

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann teve apoio do pai para participar do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann aproveitou um tempinho para bater um papo com seus seguidores do Instagram. Através dos Stories, a influencer respondeu perguntas deixadas por eles.

Em um questionamento, uma pessoa quis saber a reação que Sebastião, pai da famosa, teve ao saber que ela iria para o BBB 2020. “Ele falou: ‘vai, não pensa duas vezes’”.

O patriarca, que estava no momento em que Rafa conversava com os fãs, ainda recordou: “Eu falei ‘a vida é sua você faz o que você quiser”.

Apesar do apoio, Rafa revelou que o pai a fez prometer um carrão para ele. “Mas fez eu prometer uma Toro”, contou a famosa.

Com uma ótima relação com Sebastião, a influenciadora digital postou uma foto ao lado do familiar no Dia dos Pais. Na legenda, a ex-sister escreveu um texto emocionante: “Uma das lembranças mais fortes da minha infância era eu, de mãos dadas com ele, indo pra igreja aos domingos. As mãos dadas eram fortes como ele e necessárias pra mim”.

“O ‘pai de todos’, aquele acolhedor que quer fazer todos sorrirem, que não pode ver um cachorro que quer cuidar e que não leva jeito pra pegar criança mas ama estar com elas. Aquele que come o doce de pêssego com creme de leite pós almoço lavando a louça e sorrindo. Que pelo pé saberiam que é meu pai, que ama apertar as ‘canelas’ e que sua música preferida é ‘Eu só quero é ser feliz’. Que quando ficou doente só sorria pra não passar preocupação pra gente, que fez amizade com o hospital inteiro e provavelmente prometeu um pote de doce-de-leite pra cada um (ele cumpre)”, completou.

“Ele acreditou em mim até quando eu duvidei, vendeu o que tinha pra que eu pudesse realizar o que me trouxe até aqui. Quando preciso, é na mesma mão forte que ele andava comigo pela praça que sinto amparo. Ele me ensinou como formar valores, me ensinou como buscar minha personalidade, me ensinou a aprender o certo e não impôs como deveria ser”, afirmou Rafa Kalimann.

“Sempre respeitou o que penso mesmo sendo diferente do que ele acredita. Com amor. Hoje sei que é um dia difícil pra muitos filhos (e também pra muitos pais), não queria deixar de celebrar e agradecer por ter o meu aqui comigo, mas também deixar um abraço acolhedor pra vocês que sentem o dia de hoje.
Te amo pai. E feliz dia dos pais pra vocês, papais”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›