Após tomar a vacina contra a Covid-19, William Bonner fala como está

William Bonner
Após vacina contra a Covid-19, William Bonner fala sobre como está (Imagem: Reprodução / Instagram)

William Bonner recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na última segunda-feira (7). O apresentador do Jornal Nacional usou as redes sociais para falar sobre como vem se sentindo.

Em uma live no Instagram, o âncora da Globo mostrou um jantar ao lado da esposa, Natasha Dantas, e da filha, Beatriz Bonner. No vídeo, William revelou que estava suando por conta de um possível efeito colateral da vacina, mas que não sentia nada demais.

“Estou suando, mas não tem nada a ver com a vacina”, disse o famoso, que foi completado por Natasha: “É efeito da vacina, sim, mas ele não quer admitir”. O jornalista ainda disse que se sentia cansado após um dia exaustivo de trabalho na redação da Globo.

Eu me senti um pouco mais sonado. A dor no braço eu senti bem pouco, só no ponto em que foi aplicada a vacina”, revelou Bonner. Sobre os sintomas, o global complementou: “Eu dormi bem, comi bem e passei o dia razoavelmente bem. Estou me sentindo só um pouco mais cansado que o normal de um dia como este. Não é obrigatória essa reação tão difícil e tão sofrida. Eu não tenho do que me queixar”.

William Bonner tomou a primeira dose da vacina na segunda-feira (07). O apresentador do Jornal Nacional usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o processo de vacinação que vem acontecendo no Brasil.

O jornalista compartilhou uma longa legenda em uma foto que registrou o momento em que fora vacinado contra o vírus que vem deixando todo o planeta estarrecido com a quantidade de mortes diárias e, em específico, as acontecidas no Brasil.2

“Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação”, começou Bonner.

“Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, compartilhou o apresentador do JN no Instagram.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›